segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Últimas duas semanas no Brasil

Embarcaremos para o Canadá no dia 4 de Março. Nas próximas duas semanas vamos resolver as pendências restantes, terminar de fazer as malas, devolver o apartamento alugado e ir para São Paulo passar alguns dias com a família.

Esse período vai ser corrido e apartir do momento que devolvermos o apartamento não acho que vou ter acesso fácil a Internet, então este talvez seja o último post antes do nosso landing (o qual pretendo descrever aqui).

A garage sale teve um sucesso moderado. Vendemos bastante coisas e vamos doar o resto para instituições de caridade. Uma dica importante para a garage sale é começar cedo: construa um site com fotos, prepare listas p/ distribuir e esteja disposto a receber muita gente na sua casa.

Com relação a nossa preparação, está tudo praticamente encaminhado. Não temos nenhuma pendência grande e espero resolver todas as pequenas esta semana.

Agora é o momento que aquele friozinho na barriga começa a ficar forte e a dimensão da mudança de vida que está por vir mostra as primeiras formas no horizonte.

4 comentários:

  1. Boa sorte nessa etapa final, que tudo ocorra bem no landing ! e que sejam muito felizes em solo canadense.

    abraços;
    Catherine
    http://meetyoutherecanada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    Boa sorte pra vcs e muito sucesso nesse recomeço em terras canadense!
    Eu e meu esposo vamos fazer o landing 1 dia antes de vcs! Vamos embarcar do RJ para Montreal no dia 03 de março! Coração quase não cabe mais no peito! :)

    Abraços
    Monique

    P.S: Se eu puder ser útil em algo segue abaixo nossos contatos:
    Nosso blog: vamosprocanada.blogspot.com
    email: vamosprocanada@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ola,
    Vi que voces estão indo para gatineau, pretendo chegar em junho se o consulado não diminuir o passo de trabalho deles rssrsrs, meu ecas mudou paraa in process entao acho que agora vai rsrsrs, tambem estou indo com uma criança de 5 anos vamos manter contato já que voce vao antes de mim rsrsr
    meu contatos são: adunke@gmail.com e o blog: http://confissoesprofundas.blogspot.com.br/
    Boa viagem

    ResponderExcluir
  4. Adunke, vamos manter contato sim! É sempre bom ter gente p/ ajudar por aqui.

    ResponderExcluir